quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Máquina Extratora de Sucos - Otto 1800 - Semi-Nova

Temos 4 unidades desta máquina extratora em bom estado. 
VENDIDAS.
 
• A OTTO 1800 é a primeira extratora de sucos cítricos de fabricação nacional, para uso comercial. Sua capacidade de extração chega até 200 litros de suco de laranja por hora em processo contínuo.
Projetada para adaptar-se a pequenos espaços, a OTTO 1800 tem 1,70 m de altura, 70 cm de largura, 1 m de comprimento e pesa 300 kg. Sua estrutura interna compõe-se de aço carbono e aço inox, este utilizado onde há contato com a fruta e o suco. Externamente a extratora é revestida de fibra de vidro.

• A extratora de sucos cítricos OTTO 1800 é dotada de um conjunto extrator composto de dois copos em aço inoxidável, que processa a fruta in natura, através do Sistema OIC de Extração. Este sistema permite que a extração seja totalmente aproveitada eque o suco seja separado da casca e da polpa da laranja, com todos os seus valores nutritivos e sem qualquer contato manual e contaminação de óleos de casca e sementes.


• A extratora OTTO 1800 dispõe de um depósito de suco em acrílico cristal sanitário com capacidade para até 7 litros de suco.
Para não haver contato manual, o depósito é composto de uma torneira também em acrílico, para ser pressionada com o próprio copo.


• Sua alimentação manual permite ao consumidor uma perfeita visualização dos processos de extração. Em sua 
calha de alimentação cabe até 15 frutas.


Frutas Laranja/Tangerina, Limão, Maracujá.
Potência Motor 1,5 hp
Voltagem 110 ou 220 volts
Consumo de Energia 1,1 Kw
Capacidade Horária 200 litros ou 1800 frutas
Capacidade de Extração 92& do Suco da Fruta
Rendimento Peso/Suco  (Laranjas)
50%

Nenhum comentário:

Postar um comentário